Internet Explorer 9 dá bug com Internet Baking do Banco do Brasil

Novo IE9 (lançado no dia 15/03/2011) dá bug com o Internet Banking do Banco do Brasil.

Ao digitar a senha, você digita 1 caractere e ele duplica o mesmo.
Para resolver o problema é só você dar um backspace para cada caractere da senha.

Feito isso você consegue utilizar o Internet Banking normalmente.

Obs.: Como observado pelos colegas nos comentários, no oitavo caractere não é necessário dar o backspace, visto que este não se duplica (obrigado aos amigos: Luis e Marcus).

22 Responses to Internet Explorer 9 dá bug com Internet Baking do Banco do Brasil

  1. Paulo disse:

    Mesmo apagando o caractere duplicado, no final dá erro dizendo que a senha tem no máximo 8 caracteres.

    • marciosilveira disse:

      Paulo, eu consegui fazer o acesso com o Internet Explorer 9 usando o Windows Vista. Qual é o seu ambiente?
      Porque já vi o Internet Explorer 8 funcionar corretamente usando XP e dar problema com o Windows 7 (em outra oportunidade).

  2. bruno disse:

    Acontece a mesma coisa comigo!!!! números duplicados e mesmo que apague a duplicata, não funciona!!!

  3. bruno disse:

    Acontece o mesmo comigo!

    • marciosilveira disse:

      Bruno, juro para vc que eu consegui, digitando cada caractere e apagando com backspace.
      por exemplo a senha: 12345678
      digito 1 dou o backspace, digito o 2 dou outro backspace e por aí vai.
      Consegui entrar normalmente, agora, pode ser questão de ambiente, minha máquina que está com IE9 tem o Vista instalado, já tive problemas com outras coisas que funcionavam no Internet Explorer 8 no XP mas não funcionavam no Windows 7.

  4. Luis disse:

    Duplica sim. Quanto a usar o backspace é só não utiliza-lo quando digitado o ultimo caractere.

  5. Cabanas disse:

    Deu certo no meu!
    E eu uso o Win7 64bits
    E só o usar o backspace!

    TahTah!

  6. marcus santos disse:

    Aconteceu o mesmo comigo e consegui acessar, dando backspace, mas se atente, pq ao digitar o 8º numero o mesmo não duplica, então no ultimo digito não se deve dar backspace.

  7. Alexandre disse:

    Aqui funcionou com o backspace. Windows 7 professional em inglês.

  8. Lcquerido disse:

    Acho que não seja exatamente um bug no IE9 e sim no Java pois que eu saiba, o BB não atualizou a ferramenta para os novos navegadores, que incluem o IE e o Firefox4. POde ser incompatibilidade do Java com o IE9. Ficamos no aguardo. Ah sim, o backspace funciona aqui no meu lindo W7.

    • marciosilveira disse:

      Eu ainda acho q o Bug é no IE9 porque o Internet Banking do Banco do Brasil funciona bem no IE8 e continua funcionando bem no Firefox/Chrome.
      Apesar de apenas termos que dar um backspace para que ele funcione, isso pode estar afetando mais alguma coisa da segurança… também tenho certeza de que o Banco do Brasil já deve estar tomando as devidas providências para fazer este problema ser corrigido, apesar de não ser culpa deles.
      Mas não existe a menor possibilidade de eles pedirem para as pessoas deixarem de usar este browser, visto que é um dos mais usados do mundo.
      Enquanto isso… vamos continuar com nossos backspaces, ou usar outro browser.

  9. Eduardo disse:

    É só digitar os números com o ctrl apertado. Dá certo também.

    • marciosilveira disse:

      Legal Eduardo. O único problema do Ctrl é que se você tiver com mais tab’s abertas ele muda de tab.
      Por exemplo, ctrl 1 muda para a tab 1, e assim por diante.

  10. marli disse:

    muito obrigada, fiz exatamente como orientado por marcus santos e deu certo.

  11. Junior disse:

    ..consegui acessar apagando o outro caractere , é um bug sim do IE 9.. uma bst@

  12. Luis disse:

    Epa!
    Aqui voltou ao normal, pelo jeito foi corrigido o “pobrema”.
    Abraços
    Luis Frederico

  13. Luis disse:

    Pô, e ninguem me avisa…hehe.
    É que fiquei corujando esse blog aqui, a espera da solução.
    Não “saco” muito de blogs, nem fiquei sabendo desse novo…

    abraços

  14. Nesta semana resolvi um problema parecido, onde tive que configurar uma nova regra para o Firewal das estações liberando os arquivos java.exe, javaw.exe e javaws.exe. Depois tive que baixar o Flash… um pouco mais de informação no blog http://bit.ly/p7iC6J.

    abraços

Deixe uma resposta

